1) PlayStation 4
O PS4 veio com tudo em 2013. Ele tem avanços incríveis que refletem o poder da nova geração de consoles. Os gráficos são incríveis, os processadores com altíssima velocidade, 8 GB de memória de sistema unificada e de alto desempenho e uma disponibilidade de mais de 180 ótimos jogos.
O console ainda tem muitas características que o favorecem frente ao principal concorrente, como o controle Dual Shock 4, que possui um sensor de seis eixos de alta sensibilidade e um painel de toque localizado na parte superior do controle. O PS4 ainda permite jogar com o portátil PlayStation Vita, através do Remote Play.
Mas a grande desvantagem no Brasil? O preço é salgadíssimo, nunca um console conseguiu ser tão caro. São necessárias cerca de quatro mil dilmas para adquirir um. Entretanto, para os aficionados por games, é um investimento que pode valer a pena.
2) Xbox One
O grande concorrente do PS4 tem no Brasil a vantagem do preço, cerca de R$ 2.200,00. Os gráficos e processadores são tão bons quanto os do PS4, o console também tem uma grande variedade de jogos e agora o Xbox também é leitor de Blu-Ray, algo que já existia no PS3. Mas a grande vantagem do Xbox One se chama Kinect 2.0, que possui câmera full-HD e capta movimentos até movimentos faciais com muito mais realidade.
3) GTA V
O já clássico jogo “Grand Theft Auto”, um dos melhores e mais populares, ganhou uma nova versão. O “GTA V” tem gráficos super realistas, a possibilidade de trocar o personagem durante o jogo e no modo online os jogadores podem se enfrentar na cidade Los Santos. O novo jogo ainda conseguiu evoluir suas principais e polêmicas características, como a prática de atos ilícitos e o forte apelo sexual.
“GTA V” tem uma cidade fictícia bem realista e enredos bem complexos e bem construídos. Por isso, no primeiro dia de vendas nos Estados Unidos, o jogo bateu o recorde de melhor lançamento de game da história, que era de “Call of Duty: Black Ops II”.
O game foi lançado originalmente para PS3 e Xbox 360, custando no Brasil cerca de R$ 200.
4) Finalmente, o 4G
O ano de 2013 também foi marcado pelo lançamento da tecnologia 4G no Brasil, algo fantástico que permitiria downloads de dados em até 100 Mbps nos smartphones. Mas “permitiria”, afinal, sabe como funcionam algumas coisas no nosso país, né? Ótimos recursos que não são bem aplicados.
A tecnologia por enquanto só está disponível em algumas capitais e para alguns aparelhos celulares. E aqui no Brasil nem o 3G funciona direito, apesar de estar presentes em várias cidades, muitas vezes o serviço é falho.
Mas vamos torcer para que o 4G consiga chegar a mais cidades e sem falhas, porque é um ótimo recurso que tende a melhorar e agilizar as nossas vidas.
5) Lulu
Sabe a máxima do falem bem ou mal, mas falem de mim? Isso funcionou e muito com o polêmico aplicativo Lulu, usado por mulheres para avaliar os homens. Controverso, o app se tornou um dos principais lançamentos do ano pela sua popularidade.
Como funciona? As mulheres permitem acesso à sua conta do Facebook (mas com total anonimato) e podem opinar sobre todos os seus amigos homens, respondendo a uma sequência de questões de múltipla escolha sobre cada um e no final uma nota de 0 a 10 é gerada para o rapaz. Ainda é possível classificá-los como ex-namorado, amigos, parente, crush e afins, e também incluir hashtags.
O app é mundial, mas virou febre no Brasil. Em três semanas, o país superou todos os números dos Estados Unidos, onde o aplicativo está disponível há nove mese.
É isso ai pessoal próximo sábado estamos de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia Antes de Comentar:
Comente assunto relevante ao tema
Não ofenda pessoas, nem use palavrões.
Não coloque spam ou link's inadequados ao tema.
Obrigado pela visita e volte sempre!...
Atenciosamente: Equipe WM!