Alterando as Diretrizes

2 de out. de 2013
Seja bem vindos, a mais uma edição da coluna "Novo Mundo"
Nessa edição, venho trazendo mudanças nessa coluna, como ta escrito escrito no banner 'Entretenimento De Verdade'.

Estou mudando o foco da coluna, para a 'Cultura Oriental e Nerd's' e entre outros tópicos, como Games, Otaku/Otome, Geek.
mas continuarei falando sobre o projeto World Maximum! só que será menos...

Mais uma mudança nas Diretrizes, pede um banner novo, e mais de acordo com a nava temática...
Então apresento meu novo Banner: 'Novo Mundo'

E como começo vou fazer um 'Top 10 Melhores Aberturas De Animes'
...Mais ele não vai sair hoje, então se você tem um Anime, Para indicar envie para meu e-mail que estarei olhando, e não sou só eu que estou avaliando as Aberturas! então envia a que você gosta, ou acha que e a melhor.
Ou

Também pode enviar tópicos, ou assuntos para postagens, uma coisa que você acha que passou despercebido por nós.
E ai? deseja entrar para a equipe?! então não perca tempo e cadastre-se AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar:

Comente assunto relevante ao tema
Não ofenda pessoas, nem use palavrões.
Não coloque spam ou link's inadequados ao tema.

Obrigado pela visita e volte sempre!...
Atenciosamente: Equipe WM!