DECLARAÇÕES DE "BALE" CONTRATADO PELO REAL MADRI por 100 MILHÕES DE EUROS.

2 de set. de 2013





Bale põe décima Champions como meta no Real Madrid

     Nesta segunda-feira, o jogador galês foi apresentado oficialmente em seu novo clube, na transferência mais cara da história do futebol - 100 milhões de euros. 
     O ex-Tottenham passou pelo salão nobre do Santiago Bernabéu acompanhado pelos pais, pela esposa e pela filha e disse suas primeiras palavras.
"Quero dizer que é fantástico estar aqui. É um sonho tornado realidade. Espero ajudar a equipe a ter êxito e a vencer o décimo título europeu", disse Bale.
     Depois, vestido com o uniforme e levando a camisa 11 nas costas e no shorts, o jogador apareceu no campo do Bernabéu para se mostrar aos 20 mil torcedores nas arquibancadas.
     Por 100 milhões de euros, Gareth Bale se tornou o jogador mais caro da história do futebol mundial, superando o agora companheiro no Real Madrid, Cristiano Ronaldo. O galês, porém, colocou-se em seu lugar e disse que o atacante português é quem manda no clube.
    "Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, é um fator importante para querer vir aqui, são vários outros grandes jogadores. É um ótimo time, e espero ganharmos títulos juntos", afirmou o reforço, nesta segunda-feira, em sua primeira entrevista coletiva no time espanhol. 
     Questionado, por exemplo, se conseguiria dividir as cobranças de falta com CR7, Bale desconversou: "Ele é o chefe aqui, é o principal jogador, o melhor do mundo, quero aprender muito com ele".
     Aos 24 anos, o meia-atacante deixou o Tottenham para que seu "sonho se tornasse realidade".
     "Desde o começo queria tornar meu sonho em realidade. Me encanta que o meu futuro comece aqui. Eu sempre acompanhei o Campeonato Espanhol, sempre gostei do Real Madrid. Tenho a camisa do Real desde os 9, 10 anos, e é um prazer usar essa camisa branca", continuou.
    E a pressão por ser o mais caro jogador da história? Gareth Bale garante que não se preocupa com isso. "É uma pressão muita alta em mim mesmo. Não existe pressão por causa disso, quero dar o máximo e ajudar o Real Madrid a ganhar".
    "Isso não tem o que ver comigo, é entre os clubes. Eu queria jogar aqui, só isso. Quero ganhar a Champions, me tornar um jogador melhor, é para isso que cheguei", falou o galês.
    "Não creio que nenhum jogador se colocaria um preço. Se o clube quer te manter, ele coloca um preço mais alto. Isso é entre os clubes", encerrou o novo atleta do Real Madrid.
Fonte: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar:

Comente assunto relevante ao tema
Não ofenda pessoas, nem use palavrões.
Não coloque spam ou link's inadequados ao tema.

Obrigado pela visita e volte sempre!...
Atenciosamente: Equipe WM!