Seja Bem-vindo a essa nova edição do Novo Mundo!
Continuando a falar sobre Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, mais especificamente nas mudança que alguns personagens sofreu, e a nova classificação do Smash Bros. o Global Smash Power.
King Dedede: o antigo ataque em que ele jogava Waddle Dees nos inimigos. Agora, ele passa a jogar Gordos, que causam mais dano.
Kirby: Hammer Flip, que ataca os oponentes com uma martelada, agora pode ser carregado para dar um golpe ainda mais forte. Além disso, Kirby também ganhou um novo Final Smash: ao invés de cozinhar os seus inimigos como antigamente, a bolota agora usa o Ultra Sword, dando diversos golpes no adversário usando a espada de mesmo nome.
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Lucario: Agora, quanto mais dano Lucario tiver, mais ele poderá carregar o seu Aura Sphere. No entanto, se carregar demais, o monstrinho se torna um pouco difícil de controlar, podendo morrer de maneiras "idiotas" como, por exemplo, tentar voltar para o chão quando está caindo e dar um pulo forte demais, que o faz cair do outro lado. Além disso, o monstrinho agora pode usar a sua Mega Evolução, que faz os seus golpes ficarem ainda mais poderosos.
Lucario: Agora, quanto mais dano Lucario tiver, mais ele poderá carregar o seu Aura Sphere. No entanto, se carregar demais, o monstrinho se torna um pouco difícil de controlar, podendo morrer de maneiras "idiotas" como, por exemplo, tentar voltar para o chão quando está caindo e dar um pulo forte demais, que o faz cair do outro lado. Além disso, o monstrinho agora pode usar a sua Mega Evolução, que faz os seus golpes ficarem ainda mais poderosos.
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Olimar: o astronauta teve duas modificações. Primeiramente, agora ele só pode andar com 3 Pikmin, uma diminuição considerável em relação ao Brawl. A segunda mudança foi uma nova habilidade: o Winged Pikmin, na qual os seus companheiros podem lhe carregar voando. No entanto, quanto mais Pikmin você tiver, mais devagar você vai voar.
Olimar: o astronauta teve duas modificações. Primeiramente, agora ele só pode andar com 3 Pikmin, uma diminuição considerável em relação ao Brawl. A segunda mudança foi uma nova habilidade: o Winged Pikmin, na qual os seus companheiros podem lhe carregar voando. No entanto, quanto mais Pikmin você tiver, mais devagar você vai voar.
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Pit: agora, sua habilidade de voltar para campo quando está prestes a cair ficou melhorada, o permitindo dar um voo bem mais forte. Além disso, Pit ganhou um novo Final Smash, Three Sacred Treasures, em que os três tesouros são usados para dar poderosas flechadas nos oponentes.
Pit: agora, sua habilidade de voltar para campo quando está prestes a cair ficou melhorada, o permitindo dar um voo bem mais forte. Além disso, Pit ganhou um novo Final Smash, Three Sacred Treasures, em que os três tesouros são usados para dar poderosas flechadas nos oponentes.
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Zelda: Phantom Slash, que invoca um fantasma de Spirit Tracks, irá atacar o oponente e até mesmo defender a donzela de algum ataque. Mas cuidado, pois esse poder também pode ser refletidos por alguns golpes.
Zelda: Phantom Slash, que invoca um fantasma de Spirit Tracks, irá atacar o oponente e até mesmo defender a donzela de algum ataque. Mas cuidado, pois esse poder também pode ser refletidos por alguns golpes.
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Bônus: Sakurai apresentou a nova forma de ranqueamento online dos jogadores do próximo título. As tabelas serão chamadas de Global Smash Power. classificando os jogadores por pontuação, a forma que esses dados serão apresentados será completamente diferente.
Ao invés de mostrar quantos pontos nós teríamos, os jogadores vão ostentar o número de outros jogadores que eles superam em sua pontuação. Isto é, uma pontuação bruta baseada em seu desempenho online continuará a existir, no entanto, o que será mostrado são os jogadores superados por seus pontos. Essa classificação, apesar de que não será um critério explícito, Sakurai garante que ajudará a criar partidas multijogadores mais equilibradas de acordo com as habilidades dos jogadores.
Bônus: Sakurai apresentou a nova forma de ranqueamento online dos jogadores do próximo título. As tabelas serão chamadas de Global Smash Power. classificando os jogadores por pontuação, a forma que esses dados serão apresentados será completamente diferente.
Ao invés de mostrar quantos pontos nós teríamos, os jogadores vão ostentar o número de outros jogadores que eles superam em sua pontuação. Isto é, uma pontuação bruta baseada em seu desempenho online continuará a existir, no entanto, o que será mostrado são os jogadores superados por seus pontos. Essa classificação, apesar de que não será um critério explícito, Sakurai garante que ajudará a criar partidas multijogadores mais equilibradas de acordo com as habilidades dos jogadores.
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